Como a NSF International está tratando o Corona Vírus 2019 (COVID-19)

Estes são tempos incertos e de muita ansiedade, por isso, queremos garantir que a NSF International esteja tomando medidas proativas para minimizar a disseminação do COVID-19.

Nossa primeira prioridade é proteger a saúde e a segurança de nossos colegas, clientes e membros do comitê, ao mesmo tempo em que prestamos serviços públicos de saúde valiosos para proteger os alimentos que ingerimos, a água que bebemos, o ar que respiramos e os produtos que usamos.

Em fevereiro de 2020, estabelecemos uma força-tarefa interna que se reúne diariamente para monitorar a situação global e discutir e implementar ações apropriadas na NSF, incluindo restrições de viagem e protocolos de auto-isolamento.

Com base nas orientações mais recentes do CDC dos EUA, proibimos todas as viagens não essenciais relacionadas ao trabalho em todo o mundo. Isso inclui viagens internacionais e domésticas. Devido à ampla transmissão contínua do vírus que causa o COVID-19, fatores de risco e restrições de viagem não são mais focados em países específicos.

Exigimos que todos os auditores da NSF, consultores e outras equipes de visitantes do cliente cumpram rigorosas medidas preventivas que vão além do recomendado pelo CDC dos EUA e pela Organização Mundial de Saúde.

Este é o nosso compromisso com você e seus colegas:

  • Ficaremos em casa se estivermos doentes.
  • Compraremos um termômetro e verificaremos nossa temperatura todas as manhãs para garantir que não tenha febre – uma temperatura medida de 99,5 ° F (37,5 ° C) ou superior.
  • Traremos uma máscara e a usaremos mediante solicitação do cliente.
  • Lavaremos as mãos com água e sabão ou desinfetante para as mãos antes ou ao entrar em qualquer local do cliente.
  • Sempre higienizamos nossos telefones celulares e / ou tablets antes de usá-los durante uma auditoria.
  • Monitoraremos automaticamente os sintomas do COVID-19 diariamente.
  • Nos isolaremos imediatamente se entrarmos em contato com alguém conhecido por ter um caso confirmado ou presuntivo de COVID-19.

Antes de entrar na planta de um cliente, faremos as três perguntas a seguir:

  • Você tem alguém nas instalações que deu positivo para COVID-19 nos últimos 14 dias?
  • Existe alguma restrição de viagem à saúde pública – ou iminente – no seu país ou região que me proíba de viajar para o seu local?
  • Você tem alguma medida específica de controle de saúde e segurança que eu precise conhecer antes da minha visita?

Embora um auditor adequadamente treinado, seguindo as medidas preventivas apropriadas, não apresente um risco de exposição ao COVID-19 para nossos clientes, reconhecemos que muitas empresas estão limitando o acesso a seus locais. À medida que a pandemia da COVID-19 se espalha, queremos que você saiba que estamos disponíveis para fornecer serviços, para que você possa continuar operando seus negócios e protegendo seus clientes. A NSF pode fornecer auditorias remotas como alternativa às nossas auditorias normais nas instalações. Em alguns casos, podemos até usar tecnologia para realizar auditorias remotas.

Converse com seu gerente de conta sobre soluções que podem funcionar para você.

Continuaremos a monitorar as orientações mais recentes da Organização Mundial da Saúde e de outras autoridades de saúde pública em todo o mundo. Enquanto isso, cuide-se, seus colegas de trabalho e sua família.

Se você tiver dúvidas, envie-as para o gerente da sua conta ou info@nsf.org.